sss Camp Norte promove ação de apoio às famílias dos jovens na pandemias – CAMP NORTE – ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DR. LUIZ DIÓGENES ZEPPELINI

Camp Norte promove ação de apoio às famílias dos jovens na pandemias

Em um momento delicado vivido por toda a sociedade mundial, frente à pandemia do coronavírus, é importante que a as organizações promovam ações de combate ou de apoio aos seus beneficiários.

Dessa forma, o Camp Norte, organização sem fins lucrativos, dirigida por sócios do Rotary Club de São Paulo Norte e Associação de Rotarianos, cujo trabalho é promover e dar apoio ao adolescente através de práticas socioeducativas e o desenvolvimento de competências essenciais para o mundo do trabalho, vem promovendo ações de apoio aos jovens e suas famílias, durante esse período de isolamento social.

Uma dessas ações, foi a entrega de cestas de alimentação para os familiares dos jovens atendidos no Programa de Formação para o Mundo Corporativo.

De acordo com o presidente da instituição Ronaldo Moura, é importante unir esforços para vencer esse momento sensível que estamos vivendo e a preocupação com bem-estar humano, está introjetada nos diversos programas, projetos e ações da organização. “O Camp Norte nasceu para impactar positivamente a sociedade. Desde 1985 o Camp Norte já contribui para esse impacto positivo em mais de 15 mil pessoas, entre jovens e suas famílias. Nossa missão está centrada no desenvolvimento e transformação positiva da sociedade e não seria diferente, pensarmos no bem-estar das pessoas nesse momento delicado de pandemia” conclui Ronaldo.

Durante o momento de pandemia, a organização vem se conectando com o jovem em atividades à distância e aproveitou o momento para introduzir novos cursos e ferramentas EAD para o oportunizar conhecimento para o desenvolvimento do jovem e da equipe.

 

Venha nos conhecer.

contato@campnorte.org.br ou entre em contato nos telefones (11) 9504-5001 e (11) 3851-7879