sss Contrate um Jovem Aprendiz na sua empresa e se surpreenda! – CAMP NORTE – ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DR. LUIZ DIÓGENES ZEPPELINI

Contrate um Jovem Aprendiz na sua empresa e se surpreenda!

O programa de Apredizagem é uma ótima oportunidade para as empresas que passam a colaborar com a formação ativa de jovens, ampliando a diversidade em sua cultura organizacional, contratando jovens pela Aprendizagem Profissional que está amparada Lei nº.10.097/2000, regulamentada pelo Decreto nº. 5.598/2005 e posteriormente pelo Decreto n° 9.579/2018,.

O programa Jovem Aprendiz é voltado para adolescentes e jovens de 14 a 24 anos, que estejam cursando o ensino fundamental ou médio. Talvez um dos grandes benefícios ao empresário oportunizar a entrada de jovens no mercado de trablho, seja também promover o intercâmbio entre gerações. Pensar na intergeracionalidade, incluindo jovens ao seu ambiente de trabalho, pode ser um grande ganho de atuação em equipe.

Em grande parte, os jovens e adolescentes estão amplamente conectados com a realidade tecnológica que vivemos, são criativos entre tantas outras coisas. As gerações podem aprender muito nesse compartilhamento de espaço de trabalho ampliando a diversidade.

O Camp Norte trabalha o desenvolvimento do jovem a partir de habilidades essenciais para o mundo do trabalho contemporâneo. Desde 1985 já impactamos mais de 15 mil jovens e atuamos como entidade certificadora do Programa de Aprendizagem.

Leve um jovem com garra e desejo de aprendizado para ampliar a diversidade na sua cultura organizacional.

contato@campnorte.org.br ou entre em contato nos telefones (11) 9504-5001 e (11) 3851-7879