sss Novo sistema para aprimorar a gestão pedagógica é instalado no Camp Norte – CAMP NORTE – ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DR. LUIZ DIÓGENES ZEPPELINI

Novo sistema para aprimorar a gestão pedagógica é instalado no Camp Norte

Em meio à pandemia e com as atividades presenciais interrompidas, o Camp Norte, se debruçou para o desenvolvimento e aprimoramento de novas tecnologias que venham a contribuir com a otimização de seu impacto social.

Nesse propósito, a organização desenvolveu um trabalho de planejamento em equipe, liderado pelo presidente Ronaldo Moura e com isso introduziu uma nova ferramenta de gestão pedagógica, que sistematiza e digitaliza todo o processo de acompanhamento dos alunos, assim como introduz tecnologias atualizadas de ensino à distância.

Para Ronaldo Moura, pensar no aprimoramento e gestão da organização, é um processo contínuo e essencial para o fortalecimento institucional e o alcance do impacto social positivo, proposto. Isso reflete ainda na história acumulada e amplia a experiência formativa da organização sem deixar de valorizar o conhecimento da equipe pedagógica e todos os colaboradores do Camp Norte. “A busca pela ferramenta adequada e simples, mas que trouxesse ganhos ao Camp Norte, foi um processo de bastante pesquisa. Agora estamos satisfeitos em trazer o Proesc, ferramenta escolhida para a implantação dessa melhoria na gestão pedagógica. Estamos satisfeitos” ressalta Ronaldo.

A ferramenta de gestão já foi instalada e todo o treinamento já foi executado junto aos funcionários da organização. O Camp Norte acredita que isso promoverá um impacto essencial para o trabalho final com os jovens e para a relação com todos os parceiros.

contato@campnorte.org.br ou entre em contato nos telefones (11) 9504-5001 e (11) 3851-7879