sss Dica para construir seu plano de vida e carreira – CAMP NORTE – ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DR. LUIZ DIÓGENES ZEPPELINI

Dica para construir seu plano de vida e carreira

É muito comum, que os jovens tenham dúvidas para o acesso ao mundo do trabalho, como que profissão seguir, que faculdade fazer, como se preparar para o futuro e tantas outras dúvidas.Uma dica especial que poderemos apresentar aos jovens interessados em pensar e se preparar o Mundo do Trabalho, é participar da Formação Básica para o Mundo do Trabalho do Camp Norte. O curso, promove a interação do jovem e trabalha as diversas competências e habilidades essenciais para quem quer começar a trabalhar. A metodologia do Camp Norte trabalha 3 eixos essenciais para a preparação do jovem, sendo eles:

Fortalecimento da Identidade: Onde o jovem passa a fortalecer e reconhecer sua própria identidade e com isso, mais fortalecido de si, desperte para o protagonismo juvenil, e esteja conectado com o espírito de empreendedor cívico, desenvolvimento de habilidades necessárias para o futuro e construção e ou fortalecimento da autonomia.

Estímulo a visão de mundo ampliada: O jovem olhará para as diferentes formas de ver a sociedade, respeitando-a, valorizando a visão global, as diferenças, os contextos mais amplos e a própria visão de avanço social.

E por fim, refletem sobre a Construção de um Plano de Vida e Carreira, de forma que possam identificar suas próprias habilidades, visando pensara e desenvolver um plano que os apoiem para o seu futuro.

Venha fazer parte:

contato@campnorte.org.br ou entre em contato nos telefones (11) 9504-5001 e (11) 3851-7879