sss Jovem: Como se preparar para as oportunidades do futuro! – CAMP NORTE – ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DR. LUIZ DIÓGENES ZEPPELINI

Jovem: Como se preparar para as oportunidades do futuro!

Muito vem se falando em futuro do trabalho,  Quarta Revolução Industrial e as novas profissões e as habilidades necessárias que as pessoas precisarão ter para encarar a nova forma como o trabalho vem se desenvolvendo no mundo.

O fato é que as mudanças estão cada vez mais rápidas e é essencial que cada pessoa encontre sua forma de se adaptar e se preparar para o futuro do trabalho. Nessa grande mudança a que nos referimos, as conexões são altamente propostas e algumas tecnologias estão se tornando importantes nesse novo cenário.

A internet das coisas, é um desses exemplos. Mas afinal, o que é isso? Trata-se da forma como a internet se conecta com os objetos do nosso dia a dia interagindo de forma inteligente. Essa conectividade já está presente em nosso dia a dia e de muitas formas. Fazemos isso com nossos aparelhos de televisão ou até quando controlamos outros aparelhos usando o celular, por exemplo. Isso está na nossa rotina e pode ser que a gente nem perceba.

Essa tecnologia pode ser algo simples como nosso smarthphone conectado a um wifi ou até nos carros autônomos que muito se fala hoje em dia. 

Jovem quer saber mais sobre tecnologia e se preparar as oportunidades de futuro? O Camp Norte está com novidades, e está promovendo uma formação voltada para o acesso às novas tecnologias, a reflexão do futuro do trabalho e formações voltadas para campo tecnológico.

Para conhecer mais sobre nosso Hub de Tecnologia, entre em contato:

contato@campnorte.org.br ou entre em contato nos telefones (11) 9504-5001 e (11) 3851-7879