Manifesto Camp Norte

Manifesto CAMP NORTE

O CAMP NORTE, organização sem fins lucrativos, fundada e mantida pelo Rotary Norte de São Paulo, acredita na sua importância para o fortalecimento socioprofissional dos adolescentes, jovens, familiares e toda comunidade em que atua.

Nosso compromisso é com o desenvolvimento amplo, por meio de um processo formativo de grande impacto social, que venha fortalecer estimular a atitude protagonista e a valorização das competências socioemocionais requeridas nesse cenário contemporâneo do mundo do trabalho.

Ao longo dos nossos 35 anos de história, entendemos a importância da educação para impulsionar a vida de milhares de pessoas, dos valores éticos, da integridade, da comunicação clara e da valorização do humano como vetor de transformação positiva da sociedade.

O trabalho do CAMP NORTE não se faz sozinho, e por isso defendemos a visão da colaboração entre diversos atores sociais. Uma sociedade mais justa e próspera, se dá pelo respeito e valorização dos potenciais de cada indivíduo e seu fortalecimento contínuo.

Atuamos para que mais pessoas sejam atendidas por nossos programas, projetos e ações sociais, para que mais empresas possam contar com o trabalho de jovens autônomos e conscientes das suas habilidades, no desenvolvimento de uma país melhor.

R. Atlântico Meridional, 120
São Paulo – SP | 02474-125
Telefone: 11 3851-7879
Celular: 11 95041-5001

Rotary Club de São Paulo Norte em ação!

Copyright 2020 | Todos os Direitos Reservados – Agência Dk Digital