Quero Fazer Parte

Camp Empresas

Quero contratar um jovem

Leve para sua empresa um jovem CAMP NORTE e tenha uma experiência incrível com jovens comprometidos e preparados para os desafios do seu negócio. Nossos jovens realizam uma ampla formação antes de se tornarem aprendizes, passando pela experiência da Formação Básica para o Mundo Corporativo, que os prepara para os desafios da contemporaneidade, com habilidades e competências socioemocionais trabalhadas em 05 meses de formação, com aulas diárias. É simples contratar um jovem aprendiz CAMP NORTE, basta preencher nosso formulário de contato, que nossa equipe entrará em contato para apoiá-los. Vamos juntos transformar a realidade de inúmeros jovens.

Quero apoiar os projetos da organização

Somos uma organização social sem fins lucrativos, comprometida com o impacto social positivo de adolescentes, jovens, suas famílias e a comunidade que estamos inseridos.

Você ou sua empresa, pode promover ações de responsabilidade social e apoiar os projetos da nossa organização. É simples e você pode apoiar sendo um doador, investindo em um projeto, doando suas notas fiscais para a gente, ou até mesmo sendo um voluntário.

Camp Jovem

Jovem: Transforme sua realidade

Se você deseja fazer a diferença na sociedade, ser um jovem preparado e com condições de se tornar um grande profissional, com ferramentas e habilidades essenciais para vencer os desafios, você está no lugar certo. Faça como milhares de jovens, que tiveram suas realidades transformadas e venha também para o CAMP NORTE.

Sou aluno CAMP NORTE

Esse espaço é dedicado para alunos da organização. Aqui você pode acessar conteúdos exclusivos voltados para seu desenvolvimento ou acompanhar conteúdos propostos pelos educadores. Ampliar seus conhecimentos é o mais importante para a sua conquista pessoal e profissional.

Acesse abaixo a sua área de aluno e de ensino virtual, com login e senha.

R. Atlântico Meridional, 120
São Paulo – SP | 02474-125
Telefone: 11 3851-7879
Celular: 11 95041-5001

Rotary Club de São Paulo Norte em ação!

Copyright 2020 | Todos os Direitos Reservados | Agência Dk Digital